quinta-feira, 27 de março de 2014

CARRO ROUBADO DE MULHER É LOCALIZADO PELA POLÍCIA


Voyage estava em um galpão no Parque Califórnia, onde um casal foi detido

carro 2703A Polícia Militar localizou na tarde desta quinta-feira(27) um carro que foi roubado por dois bandidos armados, que renderam uma mulher no último dia 20, na Avenida Arthur Bernardes, no Parque Alphaville. O  Voyage prata, ano 2013/2014, de placa LQY-8084, foi encontrado em um galão na da Rua Bezamath, no Parque Califórnia, próximo à comunidade Tira-Gosto(TG), por policiais militares do GAT I, sargentos Santos, Vanderson e De Freitas e SD Nascimento.
Os militares chegaram ao caro através de denuncia anônima. Um casal que estava no galpão foi detido e encaminhado a 134ª DP/Centro. 
Relembre o caso 
assaltada 2003 1Um carro foi roubado por dois bandidos armados na tarde desta quinta-feira(20), por volta das 15h, na Avenida Arthur Bernardes, no Parque Alphaville, em Campos. Segundo a polícia, dois homens armados e usando toucas tipo ninja, em um Vectra de cor preta, interceptaram o  Voyage prata, ano 2013/2014, de placa LQY-8084, que era dirigido por uma mulher.
De acordo com a vítima, uma secretária de iniciais L.F., de 26 anos(de costas na foto), moradora no Parque Aurora, ela voltava de Goitacazes e estava em companhia da mãe e de seu filho, um bebê de três meses, quando foi rendida pelos bandidos. “Em momento algum eles foram violentos. Disseram apenas que queiram o carro. Procurei tirar meu filho rápido da cadeirinha para que não ocorresse nada de grave”, disse a vítima.
Um dos bandidos que estava no Vectra assumiu a direção do Voyag. 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário