segunda-feira, 31 de março de 2014

MORADOR DE RUA ENCONTRADO MORTO EM CAMPOS


Segundo populares, a vítima ainda não identificada costumava ficar no local
 Gerson Gonçalo

Segundo populares, a vítima ainda não identificada costumava ficar no local

O corpo de um morador de rua foi encontrado por populares em uma casa abandonada na manhã de domingo (30/03), no Parque Santa Maria, em Campos. De acordo com a polícia o homem foi excecutado com seis tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem de cor negra, ainda não identificado e aparentando ter idade entre 40 e 50 anos, foi encontrado na varanda de uma residência abandonada na Rua Professora Blandina de Melo com Rua João Manhães. O corpo estava sobre um colchonete coberto por um cobertor. 
De acordo com populares, o homem seria morador de rua e estaria ficando na casa há aproximadamente quatro meses. A casa, onde já teria funcionado uma fábrica de roupas, esta abandonada há mais de 12 anos.
Populares relataram à polícia que teriam ouvido disparos de arma de fogo por volta das 2h da madrugada deste domingo. A polícia acredita que no momento do disparo, a vítima estaria dormindo.
Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) estiveram no local e constataram seis perfurações que atingiram o braço direito, o rosto, testa e pescoço da vítima.
Na área externa da casa foram encontrados dois carros de mão, utilizados para recolher materiais reciclados. Ainda de acordo com moradores, a vítima teria começado a cercar a casa onde costumava ficar. A motivação e o suspeito do crime ainda são desconhecidos pela Polícia Militar. 
O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação. 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário