sábado, 29 de março de 2014

CARRETA CARREGADA DE CERVEJA TOMBA NO TREVO DOS CERAMISTAS, CAMPOS


Motorista contou que na curva a carga correu e puxou o veículo
 Carlos Grevi

Motorista contou que na curva a carga correu e puxou o veículo

Uma carreta de cinco eixos, carregada com cerca de 20 toneladas de cerveja tombou na manhã desta sexta-feira (28/03), por volta das 07h, no km 75 da BR-101, na faixa norte da rodovia, a cerca de 100 m da ponte de Ururaí, na localidade de mesmo nome, em Campos.
O motorista, que não quis se identificar, contou que teria saído do Rio de Janeiro com destino à Vitória, no Espírito Santo, quando numa curva antes de chegar à ponte, a carga teria corrido e puxado o caminhão. Ele não se feriu.
Equipes da Autopista Fluminense fazem o controle do trânsito no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada pelos agentes da concessionária minutos após a chegada da mesma no local, mas a PRF chegou horas depois e populares já teriam saqueado grande parte da carga.
Os motoristas que seguem com sentido ao Espírito Santo têm a opção de ir pela Estrada dos Ceramistas, pelo acesso normal, ou seguir pelo trecho entre o viaduto e a ponte de Ururaí, que foi posto em mão dupla para anular o trecho do local do acidente.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário