terça-feira, 25 de março de 2014

FAMILIARES PROCURAM POR JOVEM DESAPARECIDO HÁ POUCO MAIS DE DEZ DIAS


Osiel de Souza Ribeiro foi visto pela última vez no bairro da Penha
 Gerson Gonçalo

Osiel de Souza Ribeiro foi visto pela última vez no bairro da Penha

Familiares de Osiel de Souza Ribeiro, de 39 anos, estão a procura de notícias que levem a seu paradeiro. Morador do Parque Vera Cruz, em Campos, Osiel esta desaparecido há pouco mais de dez dias. 
De acordo com informações do auxiliar de serviços gerais Ozéas de Souza Ribeiro, de 41 anos, o irmão teria sido visto pela última vez na quarta-feira (19/03), quando passou em uma Van na Penha, mas esta desaparecido desde o dia 14 deste mês. 
“Ele nunca ficou tanto tempo fora de casa. O máximo que ficou fora foram dois dias, mas sempre sabíamos onde ele estava, mas dessa vez não avisou”, disse o auxiliar de serviços gerais.
Ainda segundo Ozéas, a família só ficou sabendo do desaparecimento de seu irmão, pois ele não compareceu à casa da mãe para uma reunião de família. “Sempre nos reunimos na casa de mamãe, mas desta vez ele não compareceu. Começamos a procurá-lo, mas até agora nada. Uma prima o viu passando em uma Van e depois desse dia não o vimos mais”, disse Ozéas acrescentando que o irmão estava desempregado e morava sozinho. 
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do Osiel pode entrar em contato com a família, através dos telefones (22) 9 9937-2470 e falar com Ozéas ou (22) 9 9795-7510, falar com Luciano.
O registro de ocorrência do desaparecimento de Osiel foi feito na 146ª Delegacia Legal de Guarus. 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário