terça-feira, 25 de março de 2014

AMBULÂNCIA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDOS


Motorista da ambulância teria perdido o controle do veículo e batido em árvore
 Carlos Grevi

Motorista da ambulância teria perdido o controle do veículo e batido em árvore

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Campos, no início da manhã desta terça-feira (25/03), na localidade de Mineiros, em Campos.
Segundo informações do posto de Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motorista identificado como R.D.S., de 54 anos, seguia para Campos, quando teria perdido o controle do veículo, colidindo em uma árvore.
O motorista e um homem identificados como R.G.S., de 78 anos sofreram ferimentos leves e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já a mulher de 47 anos, identificada como C.M.A.S., foi socorrida em estado grave e levada para a mesma unidade.
A equipe de reportagem do Site Ururau entrou em contato com a assessoria da unidade que informou que o motorista de 54 anos foi atendido e liberado. Já o carona de 78 anos, sofreu um corte no rosto e ficou em observação no repouso masculino e a mulher de 47 anos sofreu uma fratura no ombro direito e ficou em observação no repouso feminino.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura também foi procurada, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário