Vagner Basilio
Valor roubado ainda não foi divulgado e vigia da faculdade está desaparecido
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil situado na parte interna do Campus I do Centro Universitário Fluminense (Uniflu) — Faculdade de Direito de Campos, foi arrombado.
O crime foi constatado na tarde desta quarta-feira (05/03), mais precisamente por volta das 13h15, quando vigilantes da empresa responsável pela segurança, chegaram ao local para fazer a manutenção da máquina e viram que a mesma estava aberta e que as quatro caixas onde ficam as cédulas estavam vazias.
Os criminosos usaram um maçarico para cortar o caixa. Quando os vigilantes chegaram ao local ainda estava saindo fumaça do caixa e uma mangueira aberta, inundando todo o chão. O portão da faculdade estava aberto e não havia ninguém no local. Os vigilantes foram quem acionaram a Polícia Militar.
Segundo os policiais do Setor Alfa, lá foi encontrada apenas uma bicicleta que estava presa com cadeado. A Polícia acredita que seja do vigia da faculdade que está desaparecido. "Fizemos buscas pelo local, mas até o momento não o encontramos. Nós achamos que ele possa estar amarrado em algum lugar", revelou o policial.
O crime foi comunicado ao Banco do Brasil que encaminhou uma funcionária ao local, mas ela não soube informar o valor roubado.
Moradores no entorno da faculdade teriam dito aos vigilantes que o portão da faculdade estaria aberto desde o último sábado (1°/03). Nenhum responsável pelo campus esteve no local, o que só deve acontecer nesta quinta-feira (06/03), após o feriadão.
O crime foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário