terça-feira, 5 de março de 2013

SUSPEITO DE MATAR TRÊS DA MESMA FAMÍLIA É PRESO EM MACAÉ


Preso suspeito de matar três da mesma família em Conceição de Macabu

Ex-marido de uma das vítimas foi encontrado no Morro de São Jorge, em Macaé
 Kaná Manhães- O Debate / Mauro de Souza/ Internauta

Ex-marido de uma das vítimas foi encontrado no Morro de São Jorge, em Macaé

Policiais Militares de Macaé prenderam no final da manhã desta segunda-feira (04/03), o suspeito de matar três pessoas da mesma família na cidade de Conceição de Macabu. Cristiano Maurício de Castro, de 36 anos, tentou fugir mas acabou sendo preso no Morro de São Jorge, em Macaé.
De acordo com o major Fabiano Santos que responde interinamente pelo comando do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé, a polícia chegou ao suspeito depois de receber uma denúncia anônima. Cristiano estava escondido em um apartamento, no Morro de São Jorge e foi levado para 123º Delegacia de Polícia de Macaé. 
Revoltados com a tragédia da noite do último sábado (02/03) que vitimou três pessoas da mesma família, moradores de Conceição de Macabu colocaram fogo na casa do suspeito, o empresário Cristiano Maurício de Castro, de 35 anos.

Segundo Corpo de Bombeiros não havia ninguém no local e todos os cômodos da casa foram queimados.    
Segundo os policiais, o suspeito arrombou com um machado o portão e a janela da casa da ex-sogra, Mariza Alves dos Santos de Moraes, 59 anos, ela foi a primeira vítima de Pindoco. As outras três pessoas correram para o quarto. Marcelo dos Santos Silva de apenas 17 anos tentou impedir e acabou recebendo um tiro a queima roupa no peito. Depois ele baleou a ex-mulher, a funcionária pública Cátia dos Santos, que continua internada na Unidade de Pacientes Graves, do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos e a irmã dela Simone dos Santos, 39 anos que morreu dentro de casa .
Mesmo ferida Cátia dos Santos, contou as PMs que o ex marido havia cometido o crime.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário