Colisão entre três carros deixa feridos na BR-356 em Martins Lage
Carlos Grevi
Uma criança teria sido lançada para fora do veículo
Três carros se envolveram em um acidente grave na tarde deste domingo (24/03), por volta de 13h30, no km 157 da BR-356 (Estrada que liga Campos a São João da Barra), na altura de Martins Lage.
A princípio, foram apresentadas duas versões para o acidente. A primeira delas, contada por um homem identificado apenas como Osmar é de que o veículo em que estava, um Santana prata de placa KLT- 8194 de Campos, seguia no sentido Grussaí. Já no sentido contrário, seguia um Gol modelo "caixote" e logo atrás, um Golf que teria forçado uma ultrapassagem e ao retornar à pista, deu um leve toque na frente do Gol, que rodou e teve a lateral atingida pelo Santana, que por sua vez também rodou e colidiu com o Vectra prata e placa LBJ-1662 de Campos.
A outra informação foi apresentada por Áureo dos Santos Oliveira, de 26 anos, motorista do Vectra. Ele disse que seguia de Atafona, em SJB, para Campos, de onde seguiria para São Francisco. Havia chovido muito, minutos antes mas já estaria amenizando. De repende, observou a colisão entre o Gol e o Santana. Este último foi para cima de seu veículo, sem dar chance de evitar a colisão.
Todos os feridos foram socorridos e levados pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com exceção do bebê e sua mãe que teriam sido socorridos por um ônibus que passou pelo local. O motorista do Vectra e o ocupante do Santana, sofreram ferimentos leves, receberam atendimento no local e abriram mão de serem levados para o hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros pelo menos 12 pessoas estão entre as vítimas do acidente. De acordo com o HFM, oito feridos recebem atendimento na unidade.
Márcia Nascimento Silva, ocupante do Vectra, o bebê de 16 dias, S.T. e Jocinei Gomes estão em observação no repuso extra. O menino de 13 anos, A., que também estava no Vectra passou por cirurgia e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Já a outra criança do Vectra, T., de 16 anos, E.P.S., de oito anos e Rejane, que também estava no Vectra, receberam atendimento e foram liberados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário