Empresário Alair Ferreira Filho morre em acidente na BR-101
Priscilla Chiapin
Corpo será cremado no Rio de Janeiro e as cinzas lançadas em Pedreira
Morreu na madrugada desta quinta-feira (14/03), por volta das 4h, em um acidente no km 161, na altura do trevo de Macaé, o empresário campista Alair Ferreira Filho, 65 anos.
O empresário teria perdido o controle de seu carro, um Mitsubishi Dakar, de cor branca, placa LQF-7013 de Campos dos Goytacazes/RJ, quebrando a mureta da ponte sobre o Rio Macaé, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros. O veículo ficou submerso, ficando visível apenas um dos pneus. O socorro chegou a ser acionado, mas ao chegar o empresário já estava sem vida.
Segundo o funcionário da Pedreira Pronta Entrega, Lúcio Eustaque, 43 anos, ‘Alairzinho’ vinha para Campos toda segunda-feira e retornava ao Rio, onde morava, toda quinta. Ainda segundo Lúcio, ele diriga há aproximadamente 40 anos e nunca havia sofrido nenhum acidente nesse trajeto.
O corpo do empresário foi retirado do carro submerso por volta das 06h e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé às 10h.
Ás 12h30 a rodovia foi fechada sobre a ponte, para retirada do veículo do rio, que ficou completamente destruído.
'Alairzinho' era filho do ex-deputado Alair Ferreira, morto em 1986 e após a morte do pai assumiu o comando do complexo de comunicação construído por ele. Ele deixou esposa e três filhos.
O corpo Alair já foi encaminhado para o Rio de Janeiro onde será cremado no Cemitério do Caju, na manhã desta sexta-feira (15/03), e as cinzas serão lançadas na parte alta de sua Pedreira Pronta Entrega atendendo, segundo Lúcio Eustaque, um pedido do próprio Alair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário