terça-feira, 26 de março de 2013

CARRO PEGA FOGO NA 28 EM CAMPOS


Carro pega fogo na avenida 28 de Março causando pânico em quem passava

Motorista que estava sozinha no veículo, conseguiu sair sem sofrer ferimentos
 Ururau

Motorista que estava sozinha no veículo, conseguiu sair sem sofrer ferimentos

Um carro modelo Polo, placa KRJ 7780 de Campos ficou totalmente destruído pelo fogo, no início da tarde desta terça-feira (26/03), na avenida 28 de Março, próximo ao Isepam, em Campos. A motorista Elizabeth Carvalho, 64 anos disse que sentiu cheiro de gasolina, pouco antes do carro começar a pegar fogo. 
“Eu estava seguindo para o banco e foi tudo muito rápido, só tive tempo de pegar a bolsa e descer. Graças a Deus estou bem e minha perna está um pouco queimada porque quando sai do carro, ele já estava pegando fogo”, disse a dona de casa que contou ainda que as pessoas paravam para tentar ajudar, mas os extintores de incêndio não deram conta.
Marta Queiroz estava dentro do supermercado e correu para ajudar. “As pessoas vinham com os extintores mais o fogo estava cada vez mais alto. Só com a chegada do bombeiro, a situação foi controlada”, contou.
Segundo o oficial do Corpo de Bombeiros Sidney Garcez a provável causa do incêndio pode ter sido um aquecimento do veículo. Os militares explicam que motoristas que tem carro a gás e a gasolina devem estar sempre atentos à necessidade de fazer alternância de combustível, para evitar o ressecamento das mangueiras do veículo.
Parentes da motorista confirmaram que uma vistoria foi realizada recentemente no veículo.

Galeria de Fotos 

 Ururau

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário