segunda-feira, 4 de março de 2013

ACIDENTE GRAVE NA BR 101 NA ALTURA DE MORRO DO COCO


Engavetamento na BR 101 com 4 vítimas envolve 5 veículos; dois incendiaram

sábado, 02 de março de 2013 (Fotos: Campos 24 Horas)
Cena impressionou a quem passava pelo trecho Campos/Vitória, próximo a Morro do Coco
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAMais um grave acidente marcou as estatísticas da BR 101 na tarde deste sábado (02), em Campos. O acidente envolveu quatro carros de passeio e um caminhão, próximo ao distrito de Morro do Coco, no trecho Campos/Vitória, e deixou quatro pessoas feridas. A cena impressionou a quem passava pelo local. Dois dos carros de passeio pegaram fogo após a batida.
Os carros envolvidos foram: um Corolla, um Sandero, um Fiesta, uma caminhonete D-20 e um caminhão.
GEDSC DIGITAL CAMERAA Polícia Rodoviária apura duas versões. A primeira foi apresentada por um dos motoristas. Ele disse que uma ultrapassagem num ponto não permitido fez com que o acidente fosse desencadeado. A outra dá conta de que o motorista do caminhão Volvo de placa DPF- 8517- Osasco( SP) não percebeu quando os carros diminuíram a velocidade em razão de obras que estão sendo realizadas na rodovia e os atingiu. Dois carros saíram da pista e pegaram fogo. A cena  impressinou a quem passou pelo local.
As vítima foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A qualquer momento vamos anunciar os nomes dos feridos.
GEDSC DIGITAL CAMERA


GEDSC DIGITAL CAMERA











GEDSC DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário