quinta-feira, 14 de março de 2013

ACIDENTE NO CENTRO DE SÃO FRANCISCO


Acidente entre carro e moto deixa vendedora ferida no Centro de SFI



Fotos e postagem: Vinícius Berto

Chamou a atenção, no início da noite desta quarta-feira, 13-03, mais um pequeno acidente dos tantos que acontecem no movimentado trânsito de uma só avenida do Centro de São Francisco. A colisão na esquina da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana com Rua Lions Clube, por volta das 18h15, envolveu o Peugeot preto, placa JQT-1748, conduzido por Teodoro Nascimento de Souza, 50 anos e a motocicleta Honda azul placa KRM-1606, conduzida por Juliana Nunes Paes, 21 anos.


A motociclista é vendedora, e saía do trabalho, na Loja Terezinha Magazine. Ela seguia no sentido à Praça de São Francisco. Já o motorista, morador em Imburi, vinha no sentido oposto, e, ao entrar na Rua Lions Clube, não teria percebido a vinda da motociclista.

Juliana, que reside na Rua da Jaca 1, em São Francisco, foi socorrida pelo Resgate Municipal e levada para o Hospital Manoel Carola. Com o impacto da colisão, Juliana foi projetada por cima do veículo, caindo no asfalto. O uso do capacete foi fundamental. A vendedora teve escoriações pelo corpo, e está fora de perigo.Fonte Paulo Noel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário