terça-feira, 26 de março de 2013

FONTES CHUVAS CAI NA REGIÃO


Chuva forte que caiu sobre Campos ultrapassou os 60mm em 3 horas

Das 19h30 às 22h choveu 60,40mm e vários pontos foram alagados
 Thiago Macedo

Das 19h30 às 22h choveu 60,40mm e vários pontos foram alagados

Assim como vem ocorrendo nos últimos dias, a chegada do outono trouxe consigo, fortes pancadas de chuva, principalmente nas noites e madrugadas da região. Em Campos, nesta segunda-feira (25/03), a partir das 19h30 uma forte chuva atingiu toda a cidade. Segundo o INEA (Instituto Estadual do Ambiente), caiu 23,6mm (ou seja 23 litros e 600ml d'água por metro quadrado), em 15 minutos. Das 19h30 às 22h, choveu 60,40mm.
Várias ruas ficaram alagadas e pontos intransitáveis em toda a cidade. A equipe doSite Ururau percorreu as ruas Tenete Coronel Cardoso, Marechal Floriano, Rua Dr. Oliveira Botelho, e outras próximas ao 8°Batalhão de Policia Militar, todas totalmente alagadas. 
Segundo dados oficiais, a chuva que caiu sobre a cidade esta noite de segunda, tem relação direta com a chegada de uma nova frente fria que deverá ficar sobre a região até quinta-feira.
Até o fechamento da redação, o Site Ururau recebeu vários bairros atestando ruas e casas alagadas. Um morador do Parque Aurora revelou que algumas ruas ficaram intransitáveis e os quintais completamente alagados.
VEJA OS DADOS DO VOLUME DE CHUVA NAS ÚLTIMAS HORAS EM CAMPOS

Galeria de Fotos 

 Thiago Macedo

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário