segunda-feira, 25 de março de 2013

FEIRA DE PEIXE COMEÇA SEXTA FEIRA


Feira do Peixe começa quarta no Alzira Vargas

Feira será uma boa opção para compra de peixes de várias espécies, frescos, limpos na hora e com preços acessíveis
feira do peixeA Feira do Peixe, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, acontece somente duas vezes ao ano e para marcar o ano de 2013, inicia com várias novidades nesta quarta-feira, dia 27, e vai até o dia 29, de 7h às 12h, no Parque Alzira Vargas.
Dezoito barracas farão parte deste misto de venda e degustação, onde como novidade, terá uma barraca só para temperos.  O Assentamento Zumbi III ficará responsável pela exposição das mais diferentes especiarias para tornar o sabor do pescado ainda mais atraente. Peixes filetados, eviscerados e escamados serão uma das opções de mercadoria à disposição dos interessados.
Além da venda de pescado, produtos feitos de peixe, como hambúrguer de peixe, quibe de peixe ou mesmo croquete, coxinha e lingüiça feitos de peixe poderão ser encontrados no local. Estarão presentes representatividades de Ponta Grossa dos Fidalgos, Lagoa de Cima, Coroa Grande, e a Colônia de Pescares da Praia Farol de São Tomé (Z19).
O responsável pelo Departamento de Pesca, da secretaria de Agricultura e Pesca do município, Jony Marcos Gonzaga, informa que a Feira do Peixe tem o intuito de venda dos produtos dos pescadores, sem a presença dos atravessadores. “Além de vender por bons preços suas mercadorias, pelos valores reais, os pescadores também podem oferecer um produto de maior qualidade, fresquinho e que faz bem à saúde de toda a população”, destaca. Fonte 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário