terça-feira, 12 de março de 2013

MAIS UM HOMICÍDIO EM CAMPOS


Executado com 12 tiros: 4ª vítima de homicídio em menos de 24h em Campos


Homem de 27 anos foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira, no Pq. Eldorado
crime noite 2013No início da noite desta segunda-feira(11/03) mais um homicídio foi registrado em Campos. Segundo a  Polícia, Antônio Carlos Cruz Barreto, de 27 anos, levou vários tiros quando passava na Rua Miguel José Assad, no Parque Eldorado. Foram recolhidas12 cápsulas de pistola 380. Portanto, o crime tem características de execução. Trata-se do 4º homem morto a tiros, em Campos, em menos de 24 horas.
A reportagem do Campos 24 Horas está no local. Apenas um morador do bairro admitiu falar, mas com a condição de que sua identidade fosse preservada.
“Aqui no Eldorado, São Silvestre e Santa Rosa as coisas funcionam assim. Acontece um crime, pode esperar que em um ou dois dias, morre mais gente. E quase 100% dos crimes têm ligação com o tráfico de drogas”, disse o morador.
Outros crimes
1° homicídio – Leandro Mendes Siqueira, 23 anos, foi morto a tiros na Rua Peri Batista, no Parque São José, em Guarus. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local,no final da noite de domingo, mas a vítima já estava morta. A Polícia não conseguiu localizar testemunhas que pudessem dar pistas para a elucidação do caso.
2° homicídio -Um menor foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11/03), na Rua I do Conjunto Morar Feliz, no Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos. Renato Soares Faria, 17 anos, levou vários tiros a queima-roupa. A maioria dos tiros atingiu a  cabeça do menor, que morreu no local. A Polícia desconhece a identificação dos autores do homicídio, que teria sido praticado por dois homens numa moto.
3° homicídio - Por volta das 8h da manhã, desta segunda-feira, Lenadro da Silva Tavares Máximo, 25 anos, que era conhecido como “Bonequinho”, foi encontrado morto na Estrada da Servidão, em Goitacazesna Baixada Campista. Ele foi executado com dois tiros de espingarda calibre 12, sendo um na cabeça e outro no braço esquerdo.
Leandro já cumpriu dois anos de cadeia por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.Fonte 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário