quinta-feira, 14 de março de 2013

KELLINHO VOLTA A CÂMARA EM CAMPOS


Kellinho volta a Câmara e Fábio Ribeiro assume Planejamento e Gestão

Novo vereador toma posse nesta quinta, pela manhã
 Arquivo/Ururau

Novo vereador toma posse nesta quinta, pela manhã

Mais uma mudança no staff do Governo Municipal em Campos e também na Câmara de Vereadores. Fábio Ribeiro (PR) deixou a Câmara e foi nomeado já com publicação no Diário Oficial, desta quarta-feira (13/03), Secretário de Planejamento e Gestão. Como primeiro suplente do Partido da República, Kellinho volta a Câmara, onde toma posse na manhã desta quinta-feira (14/03), às 9h.
“Tudo acontece no momento certo, no tempo de Deus, estou muito feliz de retornar a Câmara e poder continuar me dedicando ao povo de Campos”, comemora Kellinho.
A troca se deve ao fato de Ana Lúcia Boynard ter, segundo Fábio, pedido afastamento por motivos de saúde, com previsão de em breve retornar para comandar a Agência de Regulação Municipal que será criada. Ela já esteve a frente da Agência Estadual de Regulação.
Fábio Ribeiro, por sua vez, também se diz contente com a nova missão. “Estava muito satisfeito com o trabalho na Câmara, mas jamais poderia deixar de atender a um pedido da prefeita Rosinha”, disse, ressaltando que vai se emprenhar na nova função para valorizar o servidor municipal. Fábio está de volta ao staff depois de no primeiro governo Rosinha ter exercido o cargo de Secretário de Administração, até sair para disputa da eleição.
“Há concursados sendo convocados, precisamos chamá-los para atender principalmente a Educação e a Saúde, vamos dar continuidade ao trabalho da professora Ana Lúcia, imprimindo a nossa forma de trabalhar”, disse.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário