sexta-feira, 1 de março de 2013

VOO SERTANEJO



1/mar/2013
Vanessa Nascimento
Um sonho que está se tornando realidade, este é o pensamento da dupla sertaneja universitária, Nycolas e Adriano, da cidade de São Fidélis, Região Norte do Estado. A dupla começou em 2010 e já cantou com os sertanejos Guilherme e Santiago, na Festa de Exposição do ano passado na cidade. Agora, os meninos do interior querem alçar voos mais altos e lançar um CD que já tem previsão de lançamento para julho deste ano.
Eles já tocaram em vários municípios do interior, como Cambuci, Itaocara e Campos e neste verão, fizeram parte da programação de São Francisco de Itabapoana. A dupla possui um contrato para tocar, neste mês de março, semanalmente, numa casa de shows na Barra da Tijuca, no Rio, graças ao trabalho do empresário Marcos Rocha, que é quem agenda os shows dos meninos no Rio. “Essa é uma grande oportunidade para as pessoas conhecerem o nosso trabalho, algumas, já conhecem através da música “Roceiro”, que tocamos nas festas e divulgamos na internet”, contou Adriano (voz, violão e viola de 12 cordas). A dupla já possui seis músicas próprias e já pensa em lançar um CD para divulgar o trabalho e ganhar destaque nacional.
Oportunidade – Cantar com os sertanejos Guilherme e Santiago foi uma grande chance para mostrar o trabalho da dupla. “Eles elogiaram muito a gente e ficamos muito gratos pela oportunidade. Pensamos que iríamos cantar apenas uma música e eles nos chamaram para cantar outra. Foi muito bom mesmo”, disse Nycolas (voz, violão e guitarra). Nesse show, os meninos cantaram para um público de vinte mil pessoas e logo depois se apresentaram para um público semelhante, dividindo a noite com Edson e Hudson, para orgulho das regiões Norte e Noroeste Fluminense.
A história – Nycolas e Adriano resolveram formar a dupla com estilo universitário com a intenção de apenas cantar em festas de amigos e bares da cidade, mas a ideia ganhou proporções maiores e agora os meninos já tocam por vários lugares da região e passaram a ser “Os meninos sertanejos de São Fidélis”.
Os compromissos da agenda da dupla crescem cada vez mais, com convites para participação em eventos, festas e exposições em São Fidélis e em cidades vizinhas. Em 2012, eles foram convidados para esquentar o verão das praias da região com muito sertanejo, arrocha, Pop Rock Nacional e Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário