O corpo do jovem sanfranciscano Zenilton Vianna, 21 anos, que foi assassinado após entrar por engano numa comunidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, será transladado de Duque de Caxias para São Francisco de Itabapoana, às 5 horas da madrugada desta quarta-feira, 06. O Velório será numa igreja da Comunidade de Lagoa Feia, extremo norte de SFI.
a previsão é que o corpo chegue às 12 horas. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Barra do Itabapoana.
Adriano localizou o corpo do cunhado no início da tarde desta terça-feira, 05, no IML de Duque de Caxias. Segundo a informação obtida no IML, o corpo de Zenilton foi localizado numa comunidade do Distrito de Imbariê, em Duque de Caxias, no limite com o município de Magé. Imbariê está em uma das regiões mais violentas de Duque de Caxias.
Zenilton estava há dois meses em Piabetá. Ele trabalhava nas obras do BRT da Barra da Tijuca. “Era um rapaz trabalhador. Saía de casa às 4 horas da madrugada pra trabalhar na Barra da Tijuca”, disse Adriano, que fez aniversário no domingo, 03.
Após participar do churrasco de comemoração do aniversário do cunhado, Zenilton embarcou em um ônibus com destino a Piabetá. “Acreditamos que no caminho ele desembarcou no local errado, entrou em alguma comunidade e foi morto”, comentou Adriano, que após o sepultamento irá voltar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense para buscar mais informações sobre a investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário