terça-feira, 5 de abril de 2016

Vigilante é morto com 15 tiros em Morada da Barra, em Vila Velha


Gabriela RibetiDa TV Gazeta
Um vigilante de 20 anos foi morto a tiros em Morada da Barra, Vila Velha. Ele estava de moto e voltava da casa da namorada às 23h30, quando foi abordado por três homens armados. João Batista da Rocha Almeida foi atingido por 15 disparos e morreu na hora.
O pai da vítima conta que o filho não era envolvido com tráfico de drogas.
"Pode perguntar para os moradores do bairro, eles falam com uma boca só. Ele nunca brigou com ninguém, sempre foi um menino tranquilo, trabalhador", conta o pai de João Batista.
A avó do jovem acredita que o crime possa ter sido motivado por vingança. Um tio da vítima, que já foi preso acusado de homicídio, foi perseguido por rivais no último final de semana, mas conseguiu fugir.
"Foram na minha casa com arma, ameaçaram matar meu filho. Então eu peço que a justiça tome uma providencia, coloque mais polícia na rua porque meu filho não pode sair para trabalhar. A gente só vê tiro contra tiro, como a gente vai viver aqui na Morada da Barra?", disse a avó.
Moradores estão com medo em Morada da Barra (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Moradores estão com medo em Morada da Barra
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Moradores afirmam que tiroteios fazem parte da rotina do bairro. No muro um alerta: tire o capacete, abaixe o farol e o vidro do carro. Eles já não suportam a violência.
"Muitas vezes a gente pega as crianças no meio da rua e leva pro quintal, para evitar problema. Porque sabe que na rua tem tiro", disse.
A avó da vítima fez um apelo as autoridades. "Eu peço a justiça: faça alguma coisa pelo meu neto. Meu neto não era vagabundo", comentou.
A Polícia Militar afirma que trabalha com rondas reforçadas com carros e motos no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário