segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mais uma escola de SFI recebe investimento









Prefeito faz visita técnica no local para conferir a qualidade da obra

A escola Municipal Antônio Gomes Feitosa, situada na localidade de funil, zona rural do município de São Francisco de Itabapoana passou  reforma e restauração no período das férias para melhor comodidade dos alunos e funcionários.  A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC.
       
        O prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado da comunidade e equipe de governo, realizou nesta última quinta-feira (25) uma visita técnica para conferir a qualidade dos serviços no local.

“O governo municipal tem se preocupado em investir tanto nas escolas mais próximas do centro da cidade, como, sobretudo, as que ficam mais distantes, mesmo com um número pequeno de alunos. Vale destacar que todas sempre serão tratadas de igual forma e com a melhor estrutura possível. É dever do poder público oferecer o melhor para as nossas crianças”, ressaltou.

O aluno do 4º ano, Alexsandro Alvarenga de Souza, de 11 anos, falou da sua satisfação em ver a escola onde estuda reformada. “Está bonita demais. Dá vontade de estudar aqui para sempre. Não só eu como meus três irmãos e amigos gostaram muito da nova escola”, comentou.
             

-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário