quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Funcionário do CCBB é levado para DP após tirar foto de bumbum de PM


Henrique Coelho e Lívia TorresDo G1 Rio
Uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança do Centro do Rio terminou na 5ª DP (Centro) nesta quarta-feira (24) após um funcionário do CCBB tirar fotos do bumbum de uma policial militar e, em seguida, enviar os registros em grupos de Whatsapp, com comentários sobre a forma física da agente.

Ambos foram à delegacia e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) por "importunação ofensiva ao pudor". Segundo o delegado da 5ª DP (Centro), Marcus Henrique Alves, o autor assumiu que tirou as fotos e pediu desculpas pelo fato.
"Mesmo assim, o registro foi feito, porque a policial descobriu, viu as fotos no telefone e trouxe o caso para a delegacia", contou o delegado.

Em nota, o Centro Cultural Banco do Brasil afirmou que, assim que forem "formalmente comunicados", vão encaminhar ao departamento pessoal para as devidas providências. "O comportamento relatado via telefone do funcionário – que não exerce cargo de gerente – está em desacordo com a norma de conduta e o código de ética da Instituição", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário