segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Casal suspeito de matar bebê em Carapebus


130ª DP de QuissamãUma adolescente e o companheiro dela, ambos de 17 anos, são suspeitos de espancar, até a morte, o próprio filho de um ano e quatro meses. O caso ocorreu na localidade de Auto Caxanga, em Carapebus, na manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com informações da polícia, a menor, que é mãe do bebê foi apreendida pela Polícia Militar no momento em que estava sendo espancada por populares. Já o padrasto do menino conseguiu fugir em um matagal, mas foi capturado posteriormente.
A polícia ainda informou que a prisão do casal ocorreu após denúncias dando conta de que uma jovem estava sendo espancada por um grupo de pessoas. Chegando ao local, os militares constaram que a mãe do bebê estava sendo linchada pelos populares. Indagados, eles contaram aos PMs que a jovem teria espancado o próprio filho até a morte com a ajuda de seu companheiro.
O bebê foi socorrido e levado para o Hospital de Carapebus, mas não resistiu e acabou morrendo. A polícia agora vai investigar a motivação do crime. O casal de adolescentes foram apreendidos e levados para 130ª DP de Quissamã, onde a ocorrência será investigada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário