domingo, 28 de fevereiro de 2016

Elementos furtam andaimes de prédio em construção em SFI



Elementos, ainda não identificados pela polícia, furtaram durante e noite de quinta-feira, 25/02, dez peças de andaimes metálicos de um prédio em construção na Rua Amélia Buchem, próximo ao Centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

Segundo o casal, proprietário do imóvel em construção, os ladrões cortaram o cadeado que trancava uma corrente aos andaimes e fugiram com as peças.

O pedreiro quando chegou para trabalhar pela manhã, não encontrou os andaimes e ligou para os proprietários avisando que só encontrou o cadeado no chão. Até a corrente eles levaram junto com as peças.

O prejuízo do casal é de R$1.200, valor do aluguel das peças a uma empresa da cidade.

Segundo ainda os proprietários, uma vizinha quando retornava para casa, por volta das 22 horas, com as duas netas, disse que viu quando um veículo, puxando um reboque, seguia bem devagar pela Rua sem nenhuma preocupação.

O investigador de plantão da 147ª Delegacia Legal esteve na obra e conversou com pessoas do lugar em busca de pista dos ladrões. A ocorrência foi registrada. Qualquer informação pode ser passada a Polícia Militar ou Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário