quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Auxiliar de enfermagem é vítima de bala perdida na Serra, ES


Gabriela RibetiDa TV Gazeta
Uma auxiliar de enfermagem foi vítima de bala perdida durante um tiroteio na noite desta quarta-feira (24), no bairro Jardim Carapina, na Serra, na Grande Vitória. Segundo a polícia, o alvo dos tiros foi atingido no braço. Ele já foi preso por posse de arma e tráfico de drogas.
Homem se fere em tiroteio no espírito santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Homem se fere em tiroteio 
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
O homem que a polícia aponta ser alvo da ação disse à reportagem que um grupo atirou várias vezes.
“Foram mais de 20 tiros que eles deram. Estava cheio de gente tomando refrigerante. Os 'caras' chegaram metendo bala em todo mundo. Tinha criança e idosos no momento”, disse o homem que não quis se identificar. Ele não revelou os motivos de ser o alvo dos tiros.
Quando o tiroteio começou, uma auxiliar de enfermagem, que tinha saído da igreja, estava passando pela rua. Ela ainda tentou correr, mas acabou atingida por dois tiros. A mulher está internada em observação em um hospital particular no município.
Para andar aqui o morador tem que arrumar escudo"
morador
Uma grávida de oito meses estava sentada na rua com os vizinhos e disse que se jogou no chão para proteger a barriga. “Na hora do corre corre, eu, outras pessoas e outra grávida nos jogamos no chão para  tentar achar algum canto para se esconder. Acabou que eu cai e me machuquei”, relatou.
Depois do susto, os moradores ficam com medo de sair de casa em um bairro marcado pela violência. “Medo a gente tem, ainda mais quando tem criança. Fica aquele medo de levá-los na escola também”, disse uma moradora.
Outro morador do bairro disse que a violência é tanta que impede eles irem à padaria. “Para andar aqui o morador tem que arrumar escudo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário