sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Delegado autua por tortura suspeitos de espancar e pintar jovens, no Rio


Alba Valéria MendonçaDo G1 Rio
Grafiteiro ficou com perna quebrada após sessão de agressões (Foto: Reprodução/TV Globo)Grafiteiro ficou com perna quebrada após sessão de agressões (Foto: Reprodução/TV Globo)
O delegado Cláudio Vieira, titular da 4ª DP (Praça da República) autuou pelo crime de tortura Jaelson Cabral dos Santos, de 33 anos, e Marvin Martins dos Santos, de 25 anos. Eles são suspeitos de torturar e pintar com spray três jovens, que estariam grafitando muros na Saara, no Centro do Rio, em janeiro deste ano (parte da sessão de agressões foi filmada, veja no vídeo abaixo). A polícia ainda investiga também se um PM estaria envolvido na ação criminosa.
As vítimas reconheceram, na delegacia, os dois suspeitos da agressão. O delegado pediu a prisão temporária dos dois, que vão responder pelo crime em liberdade.
Segundo as vítimas, os suspeitos são seguranças da Saara. E um deles gravou o vídeo no qual eles são pegos e torturados e depois divulgou as imagens em redes sociais. Nas imagens, os três rapazes aparecem só de cueca, pintados de branco, no chão enquanto os agressores passam tinta vermelha em spray no rosto deles. Assustados, eles ainda são espancados com uma barra de ferro. Um deles teve a perna quebrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário