quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Comandante do 25º BPM nega boato de abuso sexual em série; veja vídeo


Do G1 Região dos Lagos
O comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel André Henrique Silva, divulgou um vídeo na tarde desta quarta-feira (24) negando boatos de uma série de crimes de abuso sexual na Região dos Lagos. Nas redes sociais, o boato dizia que um homem se aproximava em um carro Honra Civic prata pedindo informações, então sequestrava e violentava sexualmente a vítima.
"Consultei todos os delegados, inclusive a doutora Cláudia da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e, pelos levantamentos, nenhum crime foi registrado", esclareceu o comandante.
Além disso, o comando da PM indicou que, em qualquer situação de ameaça, a população procure as autoridades: "Solicitamos que qualquer cidadão que se sinta ameaçado procure os órgãos de segurança, seja a Polícia Militar ou a Polícia Civil, para que possamos dar o devido atendimento que o caso requeira".
André Henrique finalizou ou vídeo orientando os moradores quanto ao que é divulgado na internet: "Contem com a Polícia Militar, contem com a Polícia Civil e vamos evitar falsas informações nas redes sociais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário