Elas foram autuadas por furto qualificado e encaminhadas ao presídio.
Bermudas, camisas e brinquedos foram os produtos roubados.
Tia e sobrinha, de 33 e 18 anos, foram presas suspeitas de furtar produtos de três lojas nesta quarta-feira (24), em Laranjeiras, na Serra, região Metropolitana de Vitória. A suspeita de 18 anos estava com a filha de um ano e sete meses no colo. As suspeitas foram autuadas por furto qualificado e encaminhadas ao presídio feminino.
Bermudas, camisas e brinquedos foram os produtos furtados, segundo a polícia. Elas saíram de ônibus de São Mateus, na região Norte do estado para fazer compras no comércio da Serra. Tia e sobrinha tinham R$ 290, mas decidiram roubar.
saiba mais
A dupla entrou na primeira loja, de roupas, escolheram várias peças, colocaram na bolsa e saíram levando tudo, sem ninguém perceber. Em seguida, entraram em outro estabelecimento que vendia roupas. Pegaram mais algumas bermudas, camisas e um escapulário prata e mais uma vez, ninguém viu.
Na terceira loja, de brinquedos, a intenção delas era “comprar” o presente dos filhos. Elas pegaram dois bonecos, dois carrinhos de controle remoto e um elefante de pelúcia. Mas a subgerente da loja foi avisada do furto das outras lojas e chamou a polícia. Parte do material furtado foi recuperado. A dupla, com a criança, foi detida e levada para a 3ª Delegacia Regional.
* Com colaboração de Victor Muniz, do Jornal A Gazeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário