quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ônibus que atingiu casa é retirado e família deixa o imóvel no ES


Segundo a Defesa Civil, residência teve uma pilastra destruída.
Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
A família que teve a casa atingida por um ônibus no bairro Movelar, em Linhares, no Norte doEspírito Santo, precisou sair do imóvel com  a orientação da Defesa Civil do município, nesta quinta-feira (25). Segundo o órgão, a residência teve uma pilastra destruída e está sendo sustentada apenas por outra pilastra. O ônibus já foi retirado do local.
O motorista do coletivo contou que seguia no sentido bairro Movelar para o shopping, quando foi surpreendido em um cruzamento por um Fiat Palio, que não parou. Os dois veículos colidiram e, com o impacto, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção e atingiu a casa, na manhã de quarta-feira (24).
Ainda de acordo com o condutor, 15 pessoas estavam no coletivo e três delas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas para hospitais da cidade. Duas já foram liberadas e uma pessoa continua internada.
Segundo a Defesa Civil, os moradores da residência já estão em outra casa alugada pela Viação Joana D'Arc. Na segunda-feira (29), a Defesa Civil vai voltar na residência atingida para que um engenheiro avalie o que vai ser necessário fazer no local.
Ônibus atinge parede de casa em Linhares, no Espírito Santo (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)Ônibus atinge parede de casa em Linhares, no Espírito Santo (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário