domingo, 28 de dezembro de 2014

Adolescentes apreendidos com revólver após assalto a taxista em Campos


Taxista desconfiou que seria assaltado, mas seguiu até o local indicado
 Thiago Macedo

Taxista desconfiou que seria assaltado, mas seguiu até o local indicado

Três adolescentes foram apreendidos na tarde deste domingo (28/12) após assaltarem um taxista em Mineiros, na baixada campista. Os menores roubaram o celular e R$ 147,00.
A vítima de 45 anos contou a equipe do Site Ururau que os três adolescentes, de 16 anos, embarcaram no táxi na Rodoviária Roberto Silveira e pediram para levá-los até Goitacazes. Chegando no bairro, o taxista perguntou em qual local eles queriam ficar, mas os menores disseram que eles iriam descer em Mineiros. O taxista disse que nesse momento desconfiou que seria um assalto, mas levou os jovens até o local.
"Quando eles falaram que era mais a frente, em Mineiros, eu desconfiei que seria um assalto, mas eu ia fazer o que? Eram três e eu pensei, perdi!", disse o taxista.
Chegando a Mineiros, os adolescentes anunciaram o assalto e um deles apontou um revólver calibre 38 para a cabeça do taxista. Eles roubaram o celular e o dinheiro.
Após fugirem, os assaltantes entraram no ônibus que fazia a linha Açu/Campos e seguiram de volta para o Centro de Campos. O taxista foi avisado por um popular que três jovens teriam embarcado no ônibus e acionou a polícia. A vítima conseguiu alcançar o ônibus, juntamente com os policiais militares.
No coletivo os menores foram abordados e os militares encontraram o dinheiro e o celular roubados, além do revólver.
Os três, identificados pelas iniciais V.S.S.; R.C.R.S. e M.L.P.J., foram apreendidos e levados para 134ª Delegacia Legal do Centro. Dois deles são residentes de Rio das Ostras e o outro informou que mora na comunidade da Baleeira, no bairro Caju, em Campos.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário