domingo, 28 de dezembro de 2014

PMs da UPP Mangueira são atacados a tiros durante patrulhamento no Rio


Segundo a assessoria das UPPs, nenhum deles se feriu.
Outros 2 casos de violência contra PMs ocorreram no estado pela manhã.

Do G1 Rio
Policiais militares foram recebidos a tiros na manhã deste domingo (28) durante patrulhamento pela comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio. De acordo com a polícia, ninguém se feriu. Na mesma manhã, um PM foi baleado na capital e outro encontrado morto no interior do estado.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), os PMs da UPP Mangueira se deslocavam pela localidade conhecida como Caixa D’água quando foram atacados. Eles reagiram e os criminosos fugiram do local. Nenhum suspeito foi detido.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio na 17ª DP (São Cristóvão). Os policiais envolvidos prestaram depoimentos e testemunhas serão intimadas a depor. A carro da PM alvo do ataque foi encaminhado para a perícia.

Um ferido e um morto
O estado do Rio teve outros dois casos de violência contra policiais na manhã deste domingo (28). Em Maricá, no interior do estado, o corpo do soldado Ivo Leandro Zanu, de 35 anos, foi encontrado dentro de um veículo na rodovia RJ-114. Segundo a PM, o agente, que era lotado no 12ºBPM (Niterói), apresentava ferimento de tiro.

Na capital, um sargento lotado no 9ºBPM (Rocha Miranda) foi baleado numa tentativa de assalto em Rocha Miranda, no Subúrbio do Rio.

Segundo a PM, o policial ferido no assalto em Rocha Miranda trafegava pela Rua Luiz Bicalho quando foi surpreendido por criminosos armados que anunciaram o roubo. Ainda de acordo com a corporação, o policial reagiu antes de ser baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Carlos Chagas, na Zona Norte.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário