terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Menor suspeito de roubo fica mais de 2 horas escondido de PM em lagoa


Outros dois adolescentes participaram do crime, mas se entregaram.
Caso ocorreu no bairro Aviso, em Linhares, Norte do Espírito Santo.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um adolescente suspeito de roubo em uma padaria tentou se esconder da polícia em uma lagoa e ficou mais de duas horas na água, segundo os militares. O caso aconteceu, no bairro Aviso, emLinhares, Norte do Espírito Santo. Outros dois menores também foram apreendidos. Eles foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional do município.
Segundo a Polícia Militar, os adolescentes, sendo um de 16 e dois de 17 anos, são suspeitos de roubar uma padaria no bairro Aviso. Após o crime, militares da Ronda Ostensiva (RO) e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) realizaram um cerco e localizaram os suspeitos na beira da lagoa. Os menores ainda tentaram fugir a nado mas, logo em seguida, dois deles se entregaram sem oferecer resistência.
Já o terceiro adolescente tentou se esconder em meio à vegetação da lagoa. Porém, os militares conseguiram um bote e permaneceram no local fazendo as buscas. Após duas horas, o menor saiu da água e foi surpreendido pelos policiais.
Nas proximidades da lagoa, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares. Na ação também foi recuperada a quantia de R$ 57. De acordo com a PM, os menores também são suspeitos de roubar outra padaria no bairro Aviso, no último domingo (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário