quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Criança de quatro anos e homem morrem atingidos por tiros em Guarus


Menina foi atingida com um tiro no peito e morreu no Ferreira Machado
 Marcelo Esqueff

Menina foi atingida com um tiro no peito e morreu no Ferreira Machado

Uma criança de quatro anos, identificada como Sofia da Silva Mota, e um homem, identificado como Luiz Marcos Alves, de 26 anos, morreram na noite desta terça-feira (23/12), por volta das 19h, vítimas de tiros, no Parque Eldorado, subdistrito de Guarus, em Campos. A menina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas faleceu logo após dar entrada na unidade. O crime aconteceu na Rua 26, do conjunto habitacional popular.
De acordo com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos, tenente-coronel Marcelo Freimam, Luiz Marcos é ex-companheiro da mãe da criança.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, uma testemunha disse que a menina e Luiz, juntamente com mais duas crianças e uma mulher estavam dentro de casa, quando um homem teria entrado efetuando vários disparos contra Luiz.
Ainda segundo o boletim, o primeiro tiro acertou a menina e os outros acertaram o homem, que acabou sendo atingido por pelos menos três tiros, sendo nuca, peito e um no ombro. A menina foi atingida com um tiro no peito.
Militares também contaram que os assassinos seriam ocupantes de um Gol de cor preta, que após o crime fugiram tomando sentido ignorado. O homem morreu no local do crime, já a criança chegou a ser socorrida por populares, mas morreu no HFM. Ainda de acordo com os PMs, o alvo dos suspeitos seria o homem.
No interior da residência ainda havia uma grávida de sete meses, que seria a ex-companheira e mãe de Sofia e de outras duas crianças que seriam filhas da mulher. Ela também foi encaminhada ao HFM em estado de choque. 
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário