Carlos Grevi
Menina morreu após se afogar em uma piscina dentro da casa de veraneio da família
Com muita comoção, tristeza, oração e uma salva de palmas a pequena Laura Mayerhoffer Peralva, de apenas um ano e quatro meses foi sepultada no início da tarde desta terça-feira (30/12), no Cemitério Campo da Paz, em Campos. O cerimonial fúnebre foi acompanhado por familiares e amigos.
Laura morreu após se afogar em uma piscina dentro da casa de veraneio da família na noite dessa segunda-feira (29/12), na Praia de Atafona, em São João da Barra. A menina chegou a ser socorrida para o Centro de Emergência da cidade, mas não resistiu.
Totalmente inconsoláveis, os pais da menina, a psicóloga Elisa Peralva e o empresário Rossini Peralva Neto, ficaram a todo o momento do lado do caixão e não quiseram falar com a imprensa. A mãe de Laura segurava o brinquedo que a filha mais gostava, a porquinha Peppa Pig e na hora do sepultamento colocou a boneca em cima do caixão.
O avô paterno de Laura, Rossini Peralva Filho, disse que a morte da neta foi uma surpresa.
“Infelizmente não estávamos preparados para viver esse momento. É um fato que altera todos os planos que a família estava fazendo. Estamos muito comovidos e emocionados e a única coisa que nos conforta é saber que a Laura está no céu”, disse o avô que ainda agradeceu a solidariedade dos amigos.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário