Vítima estava na porta da casa da tia, quando criminoso tentou levar celular.
Família acredita que suspeito tenha agido a mando do ex-marido da jovem.
Uma jovem de 21 anos foi baleada na porta da casa de uma tia, em Vila Prudêncio, Cariacica, noEspírito Santo, por volta das 22h desta terça-feira (23). Segundo testemunhas, a vítima estava com dois adolescentes na porta da residência, quando um homem chegou de moto, tentou roubar um celular e atirou contra a jovem. A família acredita que o criminoso tenha agido a mando do ex-marido da jovem. Ela está internada no hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, mas passa bem.
saiba mais
A tia da jovem baleada, que preferiu não ser identificada, contou que o criminosos chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. "Ela estava com um sobrinho meu, mais um amiguinho dele. Ela estava em pé do outro lado. Meu sobrinho estava com o telefone, o rapaz pediu para ele, que jogou o aparelho nele. Olhou para a minha sobrinha e perguntou o que ela estava olhando e deu um tiro nela. Eles correram para fugir do criminoso", disse.
Após ser baleada, a vítima correu correu para dentro da casa. O atirador desceu da moto e também tentou entrar, mas os adolescentes conseguiram fechar o portão e segurar.
A família não acredita em assalto. A tia contou que a jovem se separou do marido há 3 meses e, desde então, sofre ameaças e agressões por parte do ex. “Ele já tinha tentado enforcar ela, fez agressões, ameaçou que ia matar ela na rede social”, contou.
*Com informações de Gabriela Ribetti, da TV Gazeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário