segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

22ª Corrida da “Volta ao Município de São Francisco de Itabapoana” reúne vários ciclista



Um grande número de ciclistas de São Francisco de Itabapoana, Itaperuna e Carangola (MG), participou da 22ª Corrida da “Volta ao Município de São Francisco de Itabapoana”, tradicional prova que faz parte do calendário ciclístico da região.

O evento, que aconteceu neste domingo (28), foi organizado pela Associação Franciscana de Ciclismo (AFC), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), com o apoio o Serviço do Resgate da Secretaria Municipal de Saúde, Empresa Municipal de Transporte de São Francisco de Itabapoana e Guarda Municipal.
            
A primeira competição foi a prova feminina, às 8h30m, cujo percurso do centro da cidade a Bom Jardim (ida e volta) e  depois Volta Redonda (ida e volta), totalizando 20 quilômetros.

Iniciando às 9h30, a prova masculina, dividida nas categorias elite, master  B e master C, percorreu de Guaxindiba a Barra do Itabapoana, retornando pela RJ-224, no sentido   Praça até chegada na Centro de São Francisco.

“A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) mais uma vez conseguiu realizar uma programação em prol da prática de esporte no município, atraindo um número significativo de ciclistas da região e cidades vizinhas”, concluiu Noel Júnior, secretário de esporte de São Francisco de Itabapoana.
           

Colocação:

FEMININO
1º LUGAR  Luísa Sousa
2º LUGAR  Roberta Rosa
3º LUGAR  Jurlene Leite
4º LUGAR  Sarah Guimarães

ELITE
1º LUGAR  Fabiano Mota
2º LUGAR  Carlos Vinícius
3º LUGAR  Fabiele Mota
4º LUGAR  João Marcos
5º LUGAR  Marllon Dias
6º LUGAR  Victor Nunes
7º LUGAR  Alexandre Cardoso
8º LUGAR  Mizael Nunes
9º LUGAR  Rodrigo Silva
10ºLUGAR Lucas Leandro
11ºLUGAR Victor Ramos
12ºLUGAR Lucian Freitas


MASTER B
1º LUGAR  Leandro Falcão
2º LUGAR  Claumir Mota
3º LUGAR  Edson Campos
4º LUGAR  Criz Estevam
5º LUGAR  Frank Klein


MASTER C
1º LUGAR  Antônio Carlos
2º LUGAR  Afonso Celso

3º LUGAR  Claudinei Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário