domingo, 28 de dezembro de 2014

Adolescente e homem assassinados em pontos diferentes de Campos


Homicídios aconteceram no Parque Santa Clara e em Travessão na mesma noite
 Divulgação

Homicídios aconteceram no Parque Santa Clara e em Travessão na mesma noite

Um adolescente de 16 anos e um homem foram assassinados durante a noite dessa sexta-feira (26/12) em pontos distintos de Campos.
Por volta das 21h35, uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Antônio Francisco Alves, no Parque Santa Clara, em Guarus, onde o menor Wesley Pereira Ribeiro, de 16 anos, foi baleado na cabeça, no pescoço e na coxa esquerda.
O adolescente foi socorrido ainda com vida e em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas faleceu durante a madrugada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
No IML, o pai da vítima contou ao Site Ururau que desconhece os motivos do crime e que seu filho trabalhava com ele na área de construção civil.
Mais tarde, por volta de 22h25, militares estavam em patrulhamento quando foram informados por populares que duas pessoas em uma motocicleta balearam um homem, identificado como P.R.S., na Rua Projetada 1, em Travessão.
No local do crime, a esposa da vítima informou aos policiais que seu marido entrou correndo em casa dizendo que queriam mata-lo e que um homem invadiu a residência e atirou em P.R.S., que morreu no local com um tiro nas costas.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima era conhecida por ter envolvimento com o tráfico de drogas e por praticar furtos e roubos nas margens da BR-101.
Os dois crimes foram registrados na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário