Vítima colocou a criança na cadeirinha do carro e foi abordada.
Crime aconteceu na Serra, nesta terça-feira (30).
Uma farmacêutica de 35 anos foi sequestrada durante um assalto, quando saía do trabalho, por volta das 14h30 desta terça-feira (30), na porta de um hospital particular em Civit II, na Serra.
A vítima está grávida de oito meses e ainda tinha a companhia da filha, uma criança. A farmacêutica registrou o crime na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
Ela contou ao policial que havia acabado de sair do hospital particular, pela parte da frente, e foi em direção ao carro, uma Tucson prata, junto à filha.
A vítima colocou a criança na cadeirinha e quando se preparava para entrar no veículo foi abordada pelo bandido. Armado, ele mandou que ela entrasse na Tucson e sentasse no banco do carona.
O assaltante assumiu a direção, ligou o veículo e saiu dirigindo. Ele foi em direção à BR-101, pela Avenida Eudes Scherrer Souza. Ao ver que o criminoso não a liberaria, a vítima começou a chorar, desesperada.
O criminoso então, ao ver que a mulher estava grávida, resolveu soltar a farmacêutica em frente a um hipermercado na mesma avenida. A vítima tirou a filha do Tucson e o bandido levou o carro, além de R$ 200 e o chip do celular dela.
O crime vai ser investigado pela DFRV. O carro da farmacêutica ainda não foi localizado pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário