segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mal súbito e infarto: Guarda e homem morrem


roninhoO agente da Guarda Civil, identificado apenas como Roninho, de 40 anos, foi socorrido às pressas, na tarde deste domingo (28), para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarus, em Campos.
O guarda passou mal no momento em que estava trabalhando. Roninho morreu quando recebia atendimento na unidade hospitalar.
As primeiras informações fornecidas por agentes da guarda, foram de que Roninho foi levado para receber atendimento médico porque havia passado mal e estava se queixando de fortes dores no peito.
Na UPA de Guarus, o guarda sofreu um infarto e teve morte imediata. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames e em seguida será liberado para o sepultamento.
A Guarda Civil de Campos informou que lamenta o ocorrido e está prestando apoio aos familiares.
Senhor de 66 anos sofre mal súbito e morre em bar da Penha
penha 1812penha2812penha3Um senhor de 66 anos morreu após sofrer um mal súbito na tarde deste domingo (28) em um bar na rua Rossine Quintanilha Chagas, no bairro da Penha, em Campos. O homem foi identificado como Neidison Moraes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar no local foi constatado que estava Neidison estava morto. Segundo informações da polícia, o homem era morador do bairro e estava bebendo no bar desde às 11h.
O corpo foi removido pelo rabecão dos bombeiros e encaminhado para o IML.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário