sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Natal violento em Campos: um assassinado e dois baleados em Guarus


Tentativas de homicídio no Parque Santa Rosa aconteceram com 10 minutos de diferença
 Divulgação/PM

Tentativas de homicídio no Parque Santa Rosa aconteceram com 10 minutos de diferença

Um adolescente foi assassinado e dois homens foram baleados durante essa quinta-feira (25/12) em pontos diferentes de Guarus, em Campos.
Durante a manhã de Natal, por volta das 10h20, uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Nélia Campos de Oliveira, no Parque Lebret, onde encontrou o adolescente Luis Paulo dos Santos Rocha, de 17 anos, caído ao chão já sem vida, com ferimentos por disparo de arma de fogo no tórax e no pescoço.
Populares presentes na cena do crime contaram aos militares sobre um possível autor dos disparos, buscas foram realizadas, mas o homem não foi encontrado.
Ao fim da perícia o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante a noite do mesmo dia, duas tentativas de homicídio foram registradas no Parque Santa Rosa em um intervalo de 10 minutos.
Por volta das 20h50, policiais foram até a Rua Soldado Salvador Rosa, onde a vítima, um homem de 33 anos, já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM) após levar um tiro no tórax.
Mais tarde, uma equipe da PM foi até o HFM, onde um jovem de 18 anos deu entrada com um ferimento por arma de fogo nas costas. A vítima contou aos militares que estava na Rua 27 de Agosto quando dois homens passaram em uma motocicleta e o carona efetuou os disparos.
O jovem reconheceu os criminosos, que seriam da comunidade Sapo I, mas ninguém foi detido.
Os crimes foram registrados na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário