segunda-feira, 31 de março de 2014

POLICIAIS MILITARES RECEBIDOS A TIROS DURANTE PATRULHA NO BAIRRO CANAÃ


De acordo com a Polícia Militar, não há registro de feridos e ninguém foi detido
 Carlos Grevi

De acordo com a Polícia Militar, não há registro de feridos e ninguém foi detido

Mais uma troca de tiros foi registrada entre policiais e criminosos em Campos. Durante a tarde de domingo (30/03) uma guarnição da Polícia Militar foi recebida a tiros no Parque Canaã, em Guarus.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h, a guarnição composta pelo terceiro sargento L.O., e os soldados F.C.N., e W.V.M., foi até a Rua 13 para verificar informação sobre um grupo armado e quando chegaram foram recebidos a tiros e revidaram, dando início a uma troca de tiros no local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, não há registro de feridos e ninguém foi detido. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus, como tentativa de homicídio.



Fonte: URURA
U

2 comentários:

  1. ta dificil conviver com esses caras aqui en canan estamos vivendo com medo ja comunicamos com as autoridades q ate bomba eles estao utilisando e colocando moradores pra fora qm sabe agora q os pm foram recebido a tiro eles nao resolve nos ajudam eles ficam localisado na rua 13, 11 e 7

    ResponderExcluir
  2. segundo envormacao eles disse q policia q entrar la vai ser recebido a tiro critaram bem alto na rua e qm manda la e os comando vermelhos eles ficam dentro do pasto nas terras de glimaldo e valte eles se esconde la.... nos temos filhos e ja nao estamos mais vivendo em paz isso ta virando uma bagunca eles ja nao esta respeitando mais moradores

    ResponderExcluir