segunda-feira, 3 de março de 2014

JOVEM MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM FAROL DE SÃO TOMÉ


Corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o IML
 Reprodução/Facebook

Corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o IML

Um jovem de 26 anos morreu depois de reagir a um assalto na Avenida Atlântica, na praia de Farol de São Tome, na noite de sábado (01/03), por volta das 20h40.
De acordo com a Polícia Militar, no local do crime os policiais foram informados por populares que Laion de Jesus Machado, 26 anos, foi atingido por tiros, socorrido por populares e levado para o posto de saúde de Farol, mas já teria chegado morto na unidade.
Ainda segundo a PM, populares informaram que a vítima foi morta após reagir a um assalto. Nenhum suspeito foi encontrado.
O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. Na unidade o pai do rapaz, que não quis 
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.
TERCEIRO HOMICÍDIO DO VERÃO
Esse é mais um caso registrado na praia campista durante o verão 2014. O primeiro caso aconteceu no dia 09 de janeiro, quando um homem morreu e dois foram baleados, já por volta das 19h30, quando se aproximava o fim do trio elétrico, próximo ao camping. José Roberto, de 58 anos, morreu ao dar entrada na Unidade Básica de Saúde do Farol e outros dois homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. Segundo a polícia o caso teria como motivação uma richa entre facções rivais de Campos. O Comando da Polícia afirmou que este teria sido um caso pontual.
No dia seguinte, Keyla Cristina de Souza Bernardes, foi encontrada por populares morta na areia na praia campista, também próximo ao camping. A perícia informou que o corpo apresenta duas perfurações de bala, uma no braço e outra na cabeça, e ainda que o crime teria ocorrido na madrugada.
VIOLÊNCIA EM SJB
Dos 11 homicídios registrados este ano no município de São João da Barra, nove foram solucionados. A delegada titular da 145º Delegacia Legal, Madeleine Faria,divulgou por meio de nota à imprensa, imagens de alguns suspeitos de autoria e participação encontram-se presos, à disposição da Justiça ou foragidos.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário