Sede do Rema Campos é arrombada na Lapa
A equipe do Rema Campos, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e o patrocínio da Petrobras Socioambiental e do Instituto Masan, e já está em São Paulo para a disputa do campeonato Brasileiro da modalidade, teve a sede invadida, durante a madrugada desta quarta-feira (06/04), no bairro da Lapa. Segundo Karina Marques, Coordenadora Executiva do Rema Campos, “quando eram 7 horas da manhã, e as atividades com as crianças iram começar, encontraram tudo revirado”.
Após fazer o boletim de ocorrência na delegacia do Centro, Karina destacou que as portas da cozinha e das salas foram arrombadas, de onde levaram vários objetos, entre eles um computador completo, máquinas cortadora de frios e um celular. O local póssui câmeras, mas os fios foram cortados. Segundo informações da polícia havia marcas de pegadas com barro no chão da cozinha. Karina disse, que grande parte da equipe está em São Paulo, e isso provavelmente facilitou o furto dos objetos. Ela também acredita que não tenha sido apenas um pessoas que entrou, já que a máquina de frios é muito pesada. Segundo os policias os suspeitos devem ter entrado pelos fundos da sede.
“A equipe que irá disputar o Brasileiro de Remo, continua em São Paulo e tentará não se abalar com o ocorrido em Campos. Eu acredito que a polícia militar irá encontrar os suspeitos e recuperar tudo, até porquê trata-se de um projeto social estamos ajudando nossa população diariamente” – destacou Dimisson Nogueira, presidente do Rema Campos.
O primeiro desafio da equipe campista vai ser o Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos, previsto para o período de 7 a 10 de abril, na raia de remo da USP, em São Paulo, onde a equipe vai ter seis atletas na disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário