O jovem Zenilton Vianna, 21 anos, morador em Travessão de Barra, distrito de São Francisco de Itabapoana, foi assassinado após entrar por engano numa comunidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O corpo dele foi localizado nesta terça-feira, 05.
Desde domingo, 03/04, os familiares estavam a sua procura. O jovem desapareceu quando saiu de Duque de Caxias, onde mora sua irmã, e se deslocava para Piabetá, distrito de Magé. Nesta terça-feira feira, (05) na esperança dele ter voltado para São Francisco de Itabapoana sem falar com ninguém.
Segundo informações de Alessandra Vianna, que mora no Espírito Santo, irmã de Zenilton, ele teria passando o domingo na casa de uma outra irmã que mora em Duque de Caxias.
“Pelo que sei, ele participava de um churrasco na casa de minha irmã de Duque de Caxias. Quando retornava de ônibus, por volta das 17 horas para Piabetá, teria descido por engano em outro lugar que não sabemos qual e acabou indo parar em uma comunidade, onde foi assassinado”, diz a irmã.
De uma família de seis irmãos, Zenilton Vianna estava há dois meses na casa de um irmão, em Piabetá. Ele foi em busca de emprego e trabalhava na Construção Civil no Bairro de Bonsucesso, no Rio de Janeiro.
“Era um rapaz calmo, sem vícios e não se envolvia com nada errado”, disse a prima Ana Viana.
“Ele gostava de fotografar lugares bonitos. Tinha esse hobby”, disse Alessandra. Os familiares informaram que o corpo será removido ainda nesta terça-feira para Travessão de Barra. O sepultamento será no cemitério de Barra do Itabapoana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário