O adolescente G.A.J., de 17 anos, que foi apreendido em Carapebus teria confessado durante depoimento na 130ª Delegacia Legal de Quissamã, que espancou uma bebê de 1 anos e quatro meses, pois teria se irritado com o choro da menina. O crime aconteceu no domingo no bairro Alto Caxanga.
“Ele (adolescente) confirmou que realmente estava irritado com o choro da criança e acabou espancando-a”, disse o delegado titular Carlos Augusto Guimarães, acrescentando que vai representar pela apreensão e internação do adolescente.
O delegado revelou ainda que no desenrolar da ocorrência, dois rapazes, nomes não divulgados, foram detidos. Eles seriam integrantes do tráfico de drogas da comunidade e teriam tentado fazer justiça com as próprias mãos, onde arrebataram o casal — homicida e mãe do bebê — de dentro de um ônibus e estariam levando a adolescente para matá-la, quando foram flagrados pela polícia.
O adolescente teria conseguido fugir, mas foi capturado em um matagal pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira. "Não há idícios da participação da mãe do crime. Ela alegou que foi a uma farmácia comprar remédio para a filha e quando voltou ela estava passando mal e a levou para o hospital", disse Carlos Augusto informando que a mãe será ouvida novamente pela Polícia Civil ainda nessa segunda-feira.
Quantos os traficantes, dos cerca de cinco que teriam participado da ação, dois foram presos em flagrante de delito pelos crimes de sequestro e cárcere privado, associação ao tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Outros dois já foram identificados.
Sobre a hipótese que a criança teria sido violentada sexualmente antes do crime, o delegado explicou que aguarda o resultado do laudo do Posto Regional de Polícia-Técnica (PRPTC).
Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário