quarta-feira, 2 de março de 2016

Em dia violento, dois jovens são assassinados e outros quatro são baleados em Guarus


baleaod02ho022ho023ho02O índice de crimes em Campos não para de aumentar. A cidade registrou o
carro0204segundo homicídio em menos de seis horas. Somente nesta quarta-feira (02), dois homens foram mortos a tiros e outros quatro foram baleados. Os crimes foram registrados em pontos distintos de Guarus. Desta vez, um homem, que ainda não teve seu nome divulgado, foi assassinado a tiros em via pública no início desta noite por volta das 18h, na Avenida José Carlos Pereira Pinto.

Ainda não há informações de como teria ocorrido o crime. A vítima estava pilotando uma moto Honda Fan, de cor preta, quando foi alvejada pelos disparos e acabou morrendo no local.
Equipes da Polícia Militar estão em busca dos possíveis autores do homicídio, mas até o momento, ninguém foi preso.
Este é o segundo homicídio em menos de sete horas na cidade e o terceiro registrado somente no mês de março. O primeiro homicídio desta quarta, ocorreu por volta das 12h15, na rua C do conjunto de casas populares do Parque Santa Helena, também em Guarus. Somente nesta quarta-feira,três jovens foram baleados na área de Guarus.
Meia hora após homicídio, homem é baleado dentro de carro no Parque Guarus
Um homem, foi baleado dentro de um carro no cruzamento das ruas São Pedro da Aldeia com Itaperuna, no Parque Guarus, em Campos. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h30.
De acordo com informações da polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, estava dirigindo seu carro, modelo Gol, de cor prata, quando foi alvejada por diversos disparos. Ainda não há informações de autoria nem motivação do crime.
Em plena luz do dia, jovem é morto e outro é baleado no Parque Santa Helena
capa02_03crime02crime021crime 0203homicídio02Um jovem foi assassinado com pelo menos nove tiros, no início da tarde desta quarta-feira(02), por volta das 12h15, na rua C do conjunto de casas populares do Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.  No mesmo atentado, um jovem de 27 anos também foi baleado.
O jovem assassinado foi identificado como Hallyse Gomes Rodrigues, de 22 anos. Já as outras duas vítimas ainda não tiveram seus nomes revelados. Os jovem baleado, de iniciais G.N.G. de 27 anos, foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima foi atingida por um tiro no pé direito e segundo informações da assessoria da unidade hospitalar, seu estado de saúde é estável.
De acordo com informações da polícia, os autores dos disparos estavam em duas motocicletas, a princípio, de cor amarela e preta, modelo e placa não divulgados.
O crime mobiliza diversas equipes da Polícia Militar na tentativa de capturar os possíveis autores, mas até o momento, ninguém foi detido.
Trata-se do segundo homicídio do mês de março, o primeiro foi registrado na tarde desta terça-feira (1°) em Vila Romana, Goitacazes, na Baixada Campista. A vítima, de 20 anos, foi identifica como Jefferson Pessanha do Espírito Santo.
Ainda de acordo com informações da polícia, Hallyse trabalhava como ajudante de pedreiro e não tinha passagens pela polícia. A sogra dele, que preferiu não se identificar, disse ao Campos 24 Horas que ele saiu de sua residência e estava seguindo para casa dela para almoçar, quando ocorreu o crime.
O corpo de Hallyse será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio e a tentativa serão investigados na 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.
Confira os homicídios registrados no mês de março em Campos:
Primeiro homicídio de março acontece em Goitacazes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário