segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Policial da UPP Vila Cruzeiro é baleado ao sair da comunidade no Rio


Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.
Até as 20h30 não havia informações sobre suspeitos.

Do G1 Rio
Um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro, Zona Norte, foi baleado no início da noite dessa segunda-feira (2).
O soldado estava saindo do trabalho quando foi atingido na Rua Merendiba. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Equipes da UPP estão realizando buscas na comunidade. Até as 20h30 não havia informações sobre suspeitos.
Mortes
No sábado (31), um soldado do Exército e um Policial Militar foram encontrados mortos na Avenida Brasil, dentro de sacos plásticos. Diego Soares tinha 28 anos e trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora da Vila Kenedy, na Zona Oeste. Ronald Nascimento da Silva, de 21 anos, era paraquedista do Exército.

Segundo a perícia, no corpo do PM havia mais de dez marcas de tiros. De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, o soldado foi o quinto PM morto no estado este ano e o segundo da UPP Vila Kennedy nos últimos três meses.
Nenhuma linha de investigação será afastada pela polícia. A hipótese de que a segunda vítima poderia ser o alvo também é considerada. Em novembro de 2014, o corpo do soldado Ryan Procópio foi encontrado dentro do carro dele, também na Avenida Brasil. Ele teria sido torturado por traficantes da favela Vila Aliança, antes de ser morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário