sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Polícia esclarece arrombamentos de caixas eletrônicos, em Campos


Na última ocorrência, no Mercado Municipal, bandidos fugiram e nada levaram
 Divulgação / Carlos Grevi / Mauro de Souza

Na última ocorrência, no Mercado Municipal, bandidos fugiram e nada levaram

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos (8º BPM), Marcelo Freiman, se reuniu com a imprensa na tarde desta sexta-feira (20/02) para falar sobre uma tentativa de arrombamento de um caixa eletrônico no interior do Mercado Municipal na noite do último sábado (14/02).
Segundo o comandante cerca de oito homens armados chegaram ao local e renderam o vigia do Mercado. A Polícia Militar chegou até o local depois de denúncias de moradores que ouviram um forte barulho.
Ao se depararem com os policiais, os suspeitos que utilizavam de maçaricos, tubo de gás acetileno, um botijão de gás, uma marreta, dois alicates e três chaves de fenda, fugiram em dois carros ainda não identificados.
“Considero que a ação da polícia foi muito boa, já que com a nossa chegada, os bandidos desistiram e não chegaram a levar nenhuma quantia do caixa. Na semana passada tivemos também mais dois caixas eletrônicos arrombados, todos eles estão sendo investigados e os suspeitos podem vir a serem os mesmos, já que o modus operandi do crime é o mesmo”, explicou o comandante ressaltando que o trabalho foi um pouco prejudicado pela falta de câmeras de segurança no Mercado e disse também que os suspeitos devem ter informações privilegiadas sobre o funcionamento dos locais.
Os suspeitos fugiram pela lateral do Mercado Municipal, que dá acesso à Rua Barão do Amazonas. Os casos anteriores são o arrombamento de um caixa eletrônico em uma universidade e da Secretaria de Saúde.
O vigia do local foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro para prestar esclarecimentos. Nenhum suspeito do crime foi localizado e segundo o comandante o trabalho de patrulhamento ostensivo nas áreas que possuem caixas eletrônicos terão continuidade e serão reforçados.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário