sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Polícia é recebida a tiros em bairro de Vitória e 5 pessoas são presas


Grupo de moradores do bairro da Penha jogou pedras e soldados se feriram.
Duas mulheres foram presas por desacato; suspeito foi baleado e detido.

Do G1 ES
Revólver foi apreendido no bairro da Penha, espírito santo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Revólver foi apreendido no bairro da Penha
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma equipe da Polícia Militar foi recebida a tiros no Bairro da Penha, em Vitória, na noite desta quinta-feira (5). Três suspeitos foram presos e duas mulheres foram detidas por desacato policial. Um grupo de moradores jogou pedras nos militares. Dois soldados ficaram feridos e foram socorridos.
O Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar entrou no bairro, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por três dos indivíduos detidos. Os militares revidaram os disparos e um dos suspeitos foi baleado no braço.
Os outros dois indivíduos pularam um muro de uma casa, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com dez munições, sendo duas deflagradas. Além disso, foram encontradas duas munições 9mm, uma munição calibre 380, 571 pedras de crack, cerca de 15 kg de ácido bórico e material para embalo de drogas.
Durante a ocorrência a população se revoltou e dois policiais foram atingidos por pedras. Os militares feridos foram para o São Lucas.  Duas mulheres foram detidas por desacato.  A ocorrência foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário