segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Casal assassinado após discussão por água é enterrado no Rio


José Gil e Carmem Lúcia foram baleados pelo irmão dela no último sábado.
Filha única do casal não conseguiu ir ao enterro.

Do G1 Rio
O casal assassinado depois de uma briga em família foi enterrado na tarde desta segunda-feira (9). José Gil, 66 anos, e Carmem Lúcia, 55, foram baleados pelo irmão dela, no último sábado (7), no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio.
Centenas de pessoas acompanharam emocionadas o velório do casal no cemitério de Inhaúma. Muito abalada, a filha única do casal, de 27 anos, não conseguiu ir ao enterro e ficou na casa de parentes. A jovem viu os pais serem mortos pelo próprio tio.
“Ele foi às vias de fato, assassinou meu pai e minha mãe na minha frente. Atentou contra a minha vida também, mas graças a Deus faltou munição. Eu consegui me desvencilhar e agora, não sei mais o que fazer. Meus pais mortos, minha vida acabou aqui com eles”, disse a filha do casal em entrevista ao Bom Dia Rio desta segunda-feira (9).
O crime aconteceu no portão da casa. O homem fez vários disparos contra a irmã e o cunhado. Uma violência que começou com um desentendimento em família por causa de um vazamento.
“Uma obra que estava sendo feita e estourou um cano. Foi consertado, mas ele estava sem água. Foi uma bobeira, foi motivo bobo. Uma discussão de família que acabou acarretando isso tudo. Ver os dois morrerem, ele descarregar uma arma na cabeça da minha mãe, balear meu pai pelas costas, matar meu pai covardemente. Outra arma, descarregar no meu pai. Então, eu não sei o que fazer,”, contou a filha das vítimas.
Tem alguma notícia para compartilhar?  Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário