terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Agente da guarda municipal de Vitória sai de casa e desaparece


João Henrique de Oliveira Camizão está desaparecido desde sexta-feira (6).
Último contato com ele foi via aplicativo de mensagem pelo celular.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Agente da Guarda Municipal de Vitória desaparece (Foto: Divulgação)Agente da Guarda Municipal de Vitória desaparece
(Foto: Divulgação)
O agente da guarda municipal de Vitória, João Henrique de Oliveira Camizão, está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (6). O último contato com ele foi via aplicativo de mensagem pelo celular. A Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Vitória (Semsu) informou que já realizou o Boletim de Ocorrência para registrar o desaparecimento. A Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPD) disse que a polícia está realizando buscas na Grande Vitória.
O agente saiu de casa no bairro Interlagos, emVila Velha, com o próprio veículo, um Citroen C3, de acordo com o gerente de Proteção Comunitária da Guarda, Marcelo Luiz Francisco.
Ainda segundo ele, a última conversa que o agente teve foi com um amigo com quem mora há 20 anos. Segundo esse amigo, aparentemente não teve nada que indicasse um comportamento suspeito que possa explicar o desaparecimento dele. João Henrique não levou roupa, apenas o celular e um cartão de banco.
O amigo contou que já tentou refazer caminhos de lugares aonde o agente costumava ir. "A gente tenta ligar no celular dele e só cai na caixa postal. Estamos refazendo alguns passos que ele costuma fazer, ir nos lugares que ele gosta de ir para ver se o encontramos", comentou o amigo.
O agente não compareceu em duas escalas de serviço, a de sábado (7) e a desta segunda-feira (9).
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Vitória (Semsu) informou que já realizou o Boletim de Ocorrência registrando o desaparecimento de João Henrique de Oliveira Camizão e está tomando providências junto aos outros órgãos de segurança para tentar rastrear o veículo utilizado pelo agente. Imagens de videomonitoramento que possam vir a contribuir com as buscas também estão sendo utilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário